SOMOS COOPERADORES DE DEUS

“Vós sois Lavoura de Deus e Edifício de Deus

A Lavoura é uma organização missionária cristã que conecta pessoas, projetos e igrejas, inspirando-os a uma unidade de propósitos em Deus, para serem mais efetivos na Missão a qual estão inseridos.

Desde 2008 trabalhamos com a conexão de igrejas, pessoas, projetos e demais iniciativas missionárias a fim de produzir mudanças efetivas na sociedade.

A nossa inspiração vem do texto do Apóstolo Paulo direcionado para a igreja de Coríntios, que diz: 

“Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento. Pelo que nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento. Ora, o que planta e o que rega são um, mas cada um receberá o seu galardão, segundo o seu trabalho. Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois LAVOURA DE DEUS e edifício de Deus.” (1 CO 3: 6-9).

NOSSA MISSÃO

Mobilizar uma geração para se Conectar ao Propósito da Igreja e a Enviar para promover uma transformação real na sua comunidade.

Queremos capacitar e equipar o maior número de pessoas para que ajam em direção a evangelização mundial e assim possam transformar a realidade da suas comunidades por meio de projetos e iniciativas que envolvam a igreja local.

NOSSA VISÃO

Ser uma rede missionária capaz de promover a transformação de realidades por meio de conexões de  pessoas, projetos igrejas com a Missão de Deus.

O nosso foco é a transformação por meio de uma igreja local consciente da sua Missão e capaz de criar ações e estratégias para alcançar maior êxito nessa tarefa.

Nossos valores

bíblia

A Bíblia é a base das nossas ações: Não acreditamos em projetos sem a Palavra. Todas as ações precisam ser balizadas e mediadas pelo que Jesus estabeleceu, pois o fim maior de qualquer tarefa é que Cristo seja anunciado e isso só é possível por meio da Bíblia.

oração

Oração antes de ação: Somos cooperadores de uma Missão que não é nossa, por isso acreditamos na oração e intercessão como meio para conhecer a vontade de Deus e assim agir debaixo da Sua orientação e não em um ativismo religioso.

conectar pessoas

Conectando pessoas ao Propósito da Igreja: Temos a missão de mobilizar uma geração para que cumpra os propósito estabelecido por Cristo para sua Igreja, anunciar seu nome para todos os povos.

serviço

Missão é Servir: Jesus nos ensinou o modelo de relacionamento com todos, por isso, acreditamos que o cumprimento da Missão só é possível se tivermos a atitude de servo, “fazendo tudo como sendo para o Senhor e não aos homens”.



amizade

A Missão se faz com amigos: O Reino é grande e diverso, por isso acreditamos na comunhão e amizade verdadeira para cumprir o Ide de forma mais prazerosa e coesa.

apoio mutuo

Apoiar ao invés de criar: Desde a criação do Lavoura sempre levamos conosco que é melhor apoiar quem já está fazendo do que criar coisas “novas” o tempo todo.

vocação

Cada um com a sua vocação: No Reino os talentos e habilidade são diferentes e importantes, por isso queremos valorizar a individualidade e habilidades de cada um.

Vamos JUNTOS. Seja um voluntário!